OrigemDiretoria do Foro de São Paulo
Tipo de atoPortaria97 de 30/08/2022
Data de publicaçãoDiário Eletrônico (apenas matérias ADMINISTRATIVAS) nº 154 Disponibilização: 01/09/2022
EmentaDesigna membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo.
Status[Vide] Portaria nº 43, 02/09/2020
[Alterado] Portaria nº 125, 13/04/2023 Altera a Portaria DFORSP n.º 97/2022, que designa membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo.
[Alterado] Portaria nº 146, 19/10/2023 Altera a Portaria DFORSP n.º 97/2022, que designa membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo.
[Alterado] Portaria nº 172, 28/02/2024 Altera a Portaria DFORSP n.º 97/2022, que designa membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo. Revoga a Portaria DFORSP n.º 146
[Alterado] Portaria nº 183, 20/05/2024 Altera a Portaria DFORSP n.º 97, de 30 de agosto de 2022, que designa membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo.
[Revogado] Portaria nº 190, 29/05/2024 Designa membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo e revoga as Portarias DFORSP n.º 97/2022, n.º 172/2024 e n.º 183/2024.

Portaria DFORSP Nº. 97, DE 30 DE agosto DE 2022.

Designa membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo.

O JUIZ FEDERAL DIRETOR DO FORO E CORREGEDOR PERMANENTE DOS SERVIÇOS AUXILIARES DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU – SEÇÃO JUDICIÁRIA DE SÃO PAULO, DR. MÁRCIO FERRO CATAPANI, no uso de suas atribuições legais e regulamentares;

CONSIDERANDO o disposto no art. 1.º, da Ordem de Serviço n.° 1, de 1.º de março de 2021, desta Diretoria do Foro, que institui as Comissões e Subcomissões de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo;

CONSIDERANDO as solicitações contidas nos documentos n.º 8898200 e n.º 8997155;

CONSIDERANDO o teor do expediente n.º 0015874-68.2014.4.03.8001;

RESOLVE:

Art. 1.º Designar, para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental da Seção Judiciária de São Paulo - CPAGD-SJSP, os seguintes membros:

I - Juiz Federal Presidente da Comissão:

Dr. Dênio Silva The Cardoso;

II - Juízas Federais Consultoras da Comissão:

Dra. Lesley Gasparini;

Dra. Letícia Dea Banks Ferreira Lopes;

I - Juíza Federal Presidente da Comissão:

Dra. Letícia Dea Banks Ferreira Lopes.

II - Juízas Federais Consultoras da Comissão:

Dra. Fabiana Alves Rodrigues;

Dra. Michelle Camini Mickelberg."

III - Servidores(as) Membros da Comissão:

Adriana Cordeiro Senger – Técnica Judiciária, Área Administrativa, bacharel em História, lotada no Núcleo de Gestão Documental (SUAV/NUGE);

Antonio Marcos Sawata – Supervisor da Seção de Avaliação de Autos Findos (SUAA/NUGE);

Carolina Felix da Silva - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia e Supervisora da Seção de Tratamento Técnico do Acervo de Guarda Permanente (SUTT/NUGE);

Débora Cristina de Santi Murino Sonzzini - Diretora de Secretaria da 11.ª Vara Cível da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Dionéia Rocha da Silva Queiroz - Diretora de Secretaria da 2.ª Vara Previdenciária da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Elisa Emiko Tanaka Delli Paoli - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Biblioteconomia, lotada no Núcleo de Biblioteca (NUBI);

Eronilda Barbosa da Silva - Supervisora da Seção de Suporte Operacional à Gestão Documental (SUOG/NUGE);

Heloísa de Oliveira Zampieri - Diretora de Secretaria da 7.ª Vara de Execuções Fiscais da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Jorge Cardoso de Barros Melchert - Diretor da Subsecretaria da Subsecretaria de Serviços Judiciais Auxiliares (UAPA);

José Elias Cavalcante - Diretor de Secretaria da 1.ª Vara da 40.ª Subseção Judiciária de Mauá;

Karina Garrido Bonifacio Mechedjian D' Avila - Diretora do Núcleo de Gestão Documental (NUGE);

Milton Massao Matsumoto - Supervisor da Seção de Sistemas Judiciários de 1.º Grau (RSIJ/DEJU);

Patrícia Caroline de Oliveira Carota - Supervisora da Seção de Avaliação de Documentos (SUAV/NUGE);

Rogério Riston Ramos - Diretor do Núcleo de Apoio Judiciário (NUAJ);

Sidney David Barbosa Barrack - Diretor do Núcleo de Arquivo e de Depósito Judicial (NUDJ);

Viviane Sayuri de Moraes Hashimoto Batista - Diretora de Secretaria da 1.ª Vara Criminal da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo.

III - Servidores(as) Membros da Comissão:

Adriana Cordeiro Senger – Técnica Judiciária, Área Administrativa, bacharel em História, lotada no Núcleo de Gestão Documental (SUAV/NUGE);

Antonio Marcos Sawata – Supervisor da Seção de Avaliação de Autos Findos (SUAA/NUGE);

Carolina Felix da Silva - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia e Supervisora da Seção de Tratamento Técnico do Acervo de Guarda Permanente (SUTT/NUGE);

Débora Cristina de Santi Murino Sonzzini - Diretora de Secretaria da 11.ª Vara Cível da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Dionéia Rocha da Silva Queiroz - Diretora de Secretaria da 2.ª Vara Previdenciária da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Elisa Emiko Tanaka Delli Paoli - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Biblioteconomia, lotada no Núcleo de Biblioteca (NUBI);

Eronilda Barbosa da Silva - Supervisora da Seção de Suporte Operacional à Gestão Documental (SUOG/NUGE);

Heloísa de Oliveira Zampieri - Diretora de Secretaria da 7.ª Vara de Execuções Fiscais da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Jane Albuquerque do Nascimento - Diretora da Subsecretaria de Serviços Judiciais Auxiliares (UAPA);

José Elias Cavalcante - Diretor de Secretaria da 1.ª Vara da 40.ª Subseção Judiciária de Mauá;

Karina Garrido Bonifacio Mechedjian D' Avila - Diretora do Núcleo de Gestão Documental (NUGE);

Milton Massao Matsumoto - Supervisor da Seção de Sistemas Judiciários de 1.º Grau (RSIJ/DEJU);

Patrícia Caroline de Oliveira Carota - Supervisora da Seção de Avaliação de Documentos (SUAV/NUGE);

Rogério Riston Ramos - Diretor do Núcleo de Apoio Judiciário (NUAJ);

Sidney David Barbosa Barrack - Diretor do Núcleo de Arquivo e de Depósito Judicial (NUDJ);

Viviane Sayuri de Moraes Hashimoto Batista - Diretora de Secretaria da 1.ª Vara Criminal da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo."

III - Servidores(as) Membros da Comissão:

Adriana Cordeiro Senger – Técnica Judiciária, Área Administrativa, bacharel em História, lotada na Divisão de Gestão Documental (SUAV/DUGE);

André Rodrigues Alves - Diretor da Divisão de Arquivo e de Depósito Judicial (DUDJ);

Antonio Marcos Sawata – Supervisor da Seção de Avaliação de Autos Findos (SUAA/DUGE);

Carolina Felix da Silva - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia e Supervisora da Seção de Tratamento Técnico do Acervo de Guarda Permanente (SUTT/DUGE);

Débora Cristina de Santi Murino Sonzzini - Diretora de Secretaria da 11.ª Vara Cível da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Dionéia Rocha da Silva Queiroz - Diretora de Secretaria da 2.ª Vara Previdenciária da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Elisa Emiko Tanaka Delli Paoli - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Biblioteconomia, lotada na Divisão de Biblioteca (DUBI);

Eronilda Barbosa da Silva - Supervisora da Seção de Suporte Operacional à Gestão Documental (SUOG/DUGE);

Fernando Antônio Amaral Cardial - Diretor de Secretaria da 3.ª Vara Criminal da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Heloísa de Oliveira Zampieri - Diretora de Secretaria da 7.ª Vara de Execuções Fiscais da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Jane Albuquerque do Nascimento - Diretora da Subsecretaria de Serviços Judiciais Auxiliares (UAPA);

José Elias Cavalcante - Diretor de Secretaria da 1.ª Vara da 40.ª Subseção Judiciária de Mauá;

Karina Garrido Bonifacio Mechedjian D' Avila - Diretora da Divisão de Gestão Documental (DUGE);

Maristela Mayumi Fikunaga Hirata - Supervisora da Seção de Sistemas Judiciários de 1.º Grau (RSIJ/USPE);

Patrícia Caroline de Oliveira Carota - Supervisora da Seção de Avaliação de Documentos (SUAV/DUGE);

Rogério Riston Ramos - Diretor da Divisão de Apoio Judiciário (DUAJ)."

"Art. 1.º ... omissis ...

... omissis ...

III - Servidores(as) Membros da Comissão:

Adriana Cordeiro Senger - Técnica Judiciária, Área Administrativa, bacharel em História, lotada na Divisão de Gestão Documental (SUAV/DUGE);

André Rodrigues Alves - Diretor da Divisão de Arquivo e de Depósito Judicial (DUDJ);

Carolina Felix da Silva - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia e Supervisora da Seção de Tratamento Técnico do Acervo de Guarda Permanente (SUTT/DUGE);

Débora Cristina de Santi Murino Sonzzini - Diretora de Secretaria da 11.ª Vara Cível da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Dionéia Rocha da Silva Queiroz - Diretora de Secretaria da 2.ª Vara Previdenciária da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Elisa Emiko Tanaka Delli Paoli - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Biblioteconomia, lotada na Divisão de Biblioteca (DUBI);

Eronilda Barbosa da Silva - Supervisora da Seção de Suporte Operacional à Gestão Documental (SUOG/DUGE);

Fernando Antônio Amaral Cardial - Diretor de Secretaria da 3.ª Vara Criminal da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Heloísa de Oliveira Zampieri - Diretora de Secretaria da 7.ª Vara de Execuções Fiscais da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Jane Albuquerque do Nascimento - Diretora da Subsecretaria de Serviços Judiciais Auxiliares (UAPA);

José Elias Cavalcante - Diretor de Secretaria da 1.ª Vara da 40.ª Subseção Judiciária de Mauá;

Júlio Joly Hildebrand - Supervisor da Seção de Avaliação de Autos Findos (SUAA/DUGE);

Karina Garrido Bonifacio Mechedjian D' Avila - Diretora da Divisão de Gestão Documental (DUGE);

Maristela Mayumi Fikunaga Hirata - Supervisora da Seção de Sistemas Judiciários de 1.º Grau (RSIJ/USPE);

Paula Assunção de Andrade Alonso - Supervisora da Seção de Avaliação de Documentos (SUAV/DUGE);

Rogério Riston Ramos - Diretor da Divisão de Apoio Judiciário (DUAJ)."

Art. 2.° Ficam revogadas as Portarias n.º 43/2020 e n.º 46/2020, desta Diretoria do Foro.

Art. 3.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.

Marcio Ferro Catapani, Juiz Federal Diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo.